Entrega Grátis para compras acima de R$299,99 confira as regras

Trocas e Devoluções

O cliente tem todo o direito de trocar ou devolver os produtos adquiridos na nossa loja virtual. Para isso, observe e respeite as regras abaixo:

1. Você poderá solicitar a troca/devolução por defeito de fabricação ou no caso de aquisição de um produto incorreto. A primeira troca, sendo realizada no período de 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria, será grátis.

2. Qualquer troca/devolução deverá ser comunicada com os reais motivos à central de atendimento PetCamp, via atendimento online ou telefone.

3. Se a embalagem estiver violada, o cliente não deve aceitar a encomenda e informar o motivo ao entregador. Aceitamos a devolução de pacotes violados caso o cliente não receba o mesmo. Se for aceito, não nos responsabilizamos por produtos furtados ou danificados.

4. Não trocamos ou aceitamos devoluções de produtos que apresentem violação do lacre da embalagem ou produto com qualquer indício de uso.

5. O processo de restituição por desistência ou problema com o produto será iniciado após o recebimento, acompanhado da nota fiscal de compra, e checagem de suas condições em nosso centro de distribuição.

6. Não nos responsabilizamos pela satisfação olfativa do consumidor em relação ao produto comprado. Por isso, estamos disponíveis para qualquer esclarecimento.

7. Não nos responsabilizamos no caso de manuseio ou armazenamento incorreto do produto adquirido.

8. Entregas não efetuadas por motivo de erro de cadastro irão retornar ao centro de distribuição PetCamp. O valor de reenvio é de responsabilidade do cliente.

9. Os cancelamentos serão aceitos com total reembolso do valor pago e de acordo com a forma de pagamento escolhida no processo de compra, somente se ainda não despachados. Caso já enviados ao consumidor, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.

10. Os custos de envio e transporte para trocas/devoluções de produtos, sem confirmação de defeitos, são de responsabilidade do consumidor se solicitado após 7 (sete) dias do recebimento da mercadoria. Para trocas/devoluções por defeito de fabricação ou danos ocorridos no transporte, os custos serão de responsabilidade da PetCamp.

11. Em compras realizadas com frete grátis, por motivos promocionais, os custos de envio e transporte para a troca da peça será por conta do cliente. Exceto em caso de defeito de fabricação.

12. Se o produto apresentar condições para troca/devolução, a PetCamp enviará ao cliente um novo produto em até 15 (quinze) dias, a partir da data de chegada do produto reclamado. Durante o período de férias coletivas ou feriados prolongados, esse processo pode levar mais tempo.

13. Devido à natureza seleta de nossos produtos, não podemos garantir a disponibilidade de mercadoria para troca. Nesse caso, você tem a opção de escolher outro produto de valor igual ou maior ao que foi pago pelo produto original.

14. Se você optar por outro produto com valor maior que o pago pelo produto original, nós te enviaremos os dados bancários por e-mail para realização da transferência/depósito da diferença. O produto trocado só será enviado após a confirmação desse pagamento.


Carrinho de compras
  • :(Ops!
    Seu carrinho está vazio